UM PROPÓSITO NA DOR: FERIDAS QUE CURAM

Um livro de Priscila Vasques

Você sente que suas feridas são profundas demais para curar? “Um propósito na dor: feridas que curam” é uma obra que ecoa a sua dor e mostra que, mesmo nos momentos mais escuros, há esperança e transformação.

Priscila compartilha sua própria jornada de dor profunda, desde a perda de seu bebê até enfrentar uma crise de identidade em terras estrangeiras. Ela revela como essas experiências dilacerantes foram, paradoxalmente, as que mais a aproximaram de uma compreensão mais profunda de si mesma e de sua fé.

Este livro é um refúgio seguro onde suas experiências e sentimentos são validados. Priscila não apenas narra suas histórias, mas também oferece um espaço para que você reflita sobre suas próprias feridas. Através de cada página, você descobrirá como transformar a dor em uma força que impulsiona o crescimento pessoal, aprendendo a ver suas feridas não como marcas de quebras, mas como locais de potencial cura.

Ao concluir “Um propósito na dor: feridas que curam”, você encontrará não apenas conforto nas palavras de Priscila, mas também estratégias práticas e conselhos de fé que podem ajudá-la a percorrer o caminho da cura. Este livro é um convite para você se conectar consigo mesma e com o poder transformador de sua história, encontrando um propósito maior através da dor que enfrenta agora.

Link abaixo para compra na Amazon:

https://a.co/d/bPYd7Rp

Sobre a Autora

Priscila Vasques Silva é pós graduada em Gestão de Qualidade, casada há quase 20 anos, mãe de dois meninos, empreendedora, morando no exterior há mais de 7 anos. É apaixonada por café e ama viajar para conhecer a gastronomia da região. Ela sonhava em escrever um livro antes de completar 40 anos. Sofreu algumas perdas na vida que a fez amadurecer rapidamente, porém só teve as feridas curadas quando passou a compartilhar a sua dor. Quando perdeu seu primeiro filho, achou que minha vida havia perdido o sentido, mas na verdade o sentido da sua vida estava apenas começando. Neste livro você verá que feridas curam, que a dor ensina porque há um propósito nela!